FÉRIAS: SESC oferece Recreação de Inverno

"O que fazer para ocupar o tempo livre das crianças durante o período de férias escolares?". Antenado a esse problema da família moderna, o SESC Campo Mourão inicia nesta segunda-feira dia 19 de julho a já tradicional "Recreação de Férias de Inverno" que é um projeto desenvolvido na área de lazer e recreação para crianças de 04 à 14 anos, este evento é uma opção a mais para os pais deixarem seus filhos durante o período de férias escolares, assim ocupando o tempo ocioso das crianças com atividades específicas para seu desenvolvimento.

Durante o evento as crianças poderão contar com toda a estrutura que o SESC de Campo Mourão oferece na área de recreação como cama elástica, tobogã inflável, tênis de mesa, jogos de mesa e ainda serão desenvolvidas gincanas recreativas, esportivas e culturais, palestras educativas, entre outras.
O SESC montou para este evento, uma equipe multidisciplinar que conta com profissionais e futuros  profissionais das áreas de educação física, turismo e pedagogia para atender com segurança as crianças participantes, vale destacar que as crianças são dividas por faixa etária para um melhor aproveitamento e desenvolvimento das atividades.
Para esta realização, o SESC inovou na maneira da inscrição, oferecendo assim para as crianças os pacotes semanais, evitando que as crianças permaneçam em filas todos os dias, além de oferecer também o lanche incluso neste pacote.
O evento é realizado de segunda à sexta-feira das 13h30 e término as 17h30 e vai até o dia 06 de agosto.
Inscrições e informações no SESC - Serviço Social do Comércio, avenida João Bento nº2020 ou pelo telefone 3525-1060.

Nenhum comentário:

Postar um comentário