CHAVE OURO: Wendell está fora do Campo Mourão Futsal

O ala pernambucano Wendel, que disputou somente seis partidas nesse ano pela equipe mourãoense, não faz mais parte do elenco. O jogador estava em fase final de recuperação de uma lesão de cartilagem, recentemente foi liberado para visitar a família em Arco Verde/PE e não voltou mais.

Conforma Ricardo Echelmeier, supervisor do Campo Mourão/Fecam, a principal justificativa do jogador é a incerteza de poder ou não voltar a atuar com 100% das suas condições. “Ele disse que não tem certeza se vai conseguir jogar e por isso prefere não voltar. É uma pena porque como o prazo para novas transferências foi em encerrado no último dia 25 não podemos mais contratar e seremos obrigados a encerrar o ano com o elenco ainda mais reduzido”, lamenta Ricardo, chateado pela atitude do atleta, que poderia ter tomando tal decisão antes do fechamento da janela para inscrições.
Wendel, chegou a Campo Mourão no final de fevereiro deste ano, quando veio contratado como uma das principais peças do elenco, mas infelizmente, pouco jogou e pouco ajudou o time na temporada. Em 2009 o atleta vestiu a camisa do São Miguel Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário