BASQUETE: Começou a fase final da Taça Paraná

Começou na noite de ontem (sexta-feira) em Campo Mourão, no Ginásio de Esportes JK, o Circuito Final da Taça Paraná de Basquete Masculino Adulto 2010.

No primeiro jogo da noite o Círculo Militar/Dom Bosco/Dix Saúde, de Curitiba, derrotou o Guarani SMER de Ponta Grossa por 79 a 69. O cestinha do time curitibano foi Pierre, com 24 pontos. No lado ponta-grossense, o cestinha foi Gustavo, com 23 pontos.
O segundo jogo terminou com vitória do Integrado/Fecam/Campo Mourão sobre Marechal Candido Rondon, pelo placar de 84 a 70. Destaque para Schneider (Campo Mourão), que foi o cestinha da partida com 32 pontos. O cestinha rondonense foi Rafael Rocha, que fez 21 pontos.
O Circuito Final continua neste sábado com mais 2 jogos. Às 17h30, o time mourãoense joga contra o Círculo Militar (Curitiba). Logo depois, às 19h30, Marechal Candido Rondon joga com o Guarani SMER, de Ponta Grossa.
No domingo serão realizados os dois últimos jogos da competição: às 9 horas o Círculo Militar enfrenta Marechal Candido Rondon e às 11 horas o Integrado/Fecam/Campo Mourão joga com o Guarani SMER, de Ponta Grossa.
(Foto Diego Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário