HOMENAGEM: Marquinho, Guerreiro do Comércio do Paraná

O mourãoense Marco Aurélio Weiler, proprietário da Rede Marcfarma de Farmácia – com 10 filiais - e sócio da empresa Mundo GSM/Tim, recebe nesta sexta-feira (16/7), em Curitiba, o Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná. A homenagem será prestada pela Federação do Comércio do Estado do Paraná, através do Sistema Fecomércio Sesc Senac. A solenidade acontecerá a partir das 20 horas no Salão Poty da Estação Embratel Convention Center. Serão contemplados com a honraria 54 empresários de 28 cidades de todo o Paraná que destacaram-se como empreendedores do comércio de bens, serviços e turismo. O Troféu Guerreiro do Comércio do Paraná, elaborado pelo

Caravana- Uma caravana composta por lideranças empresariais de Campo Mourão, convidados do homenageado, autoridades e profissionais da imprensa acompanham Marco Aurélio Weiler até a Capital para a homenagem. O grupo é liderado pelo presidente do Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região, Nelson Bizoto.
O troféu Guerreiro do Comércio do Paraná constitui-se na principal honraria outorgada anualmente pelo Sistema Fecomércio.

Marco Aurélio Weiler (Marquinho), de 32 anos, é casado e tem um filho. Filho de servidor público (falecido) e de uma professora aposentada, começou a trabalhar em farmácia ainda adolescente limpando prateleiras e o chão. “Era um oficie boy que fazia de tudo”, recorda. No final dos anos 80 instalou sua primeira empresa: a Farmácia Paraná (na avenida Presidente John Kennedy – jardim Lar Paraná), que continua atendendo a Asa Oeste da cidade, uma das mais densamente habitadas da cidade.
Atualmente, a Rede Marcfarma é composta por 10 farmácias (nove em Campo Mourão e uma em Engenheiro Beltrão). Fazem parte da rede: Campo Líder (na avenida Capitão Índio Bandeira), Droga-Rio (na avenida Manoel Mendes de Camargo), Paraná (avenida Presidente Johnn Kennedy – Lar Paraná), Avenida (avenida Irmãos Pereira), UniPrev (avenida Manoel Mendes de Camargo), São Paulo (avenida Irmãos Pereira), Farmácia do Trabalhador (jardim Aeroporto) e Drogão (avenida Manoel Mendes de Camargo). Outra farmácia da rede funciona anexa ao Muffato Hipermercado. A filial de Engenheiro Beltrão funciona na avenida 7 de setembro.
Marcfarma
A Rede Marcfarma de Farmácia gera atualmente cerca de 120 empregos diretos. Na empresa trabalha também a família do homenageado. Marco Aurélio Weiller é ainda sócio da empresa Mundo GSM/Tim, que gera 10 empregos diretos. “Este prêmio não é meu. Ele é também da minha família, que sempre esteve junto comigo nos empreendimentos; dos funcionários e da clientela, que confia em nosso trabalho e nos prestigia. Para mim é motivo de orgulho representar Campo Mourão nesse significativo evento”, salienta o jovem mourãoense homenageado. A Marc Farma tem participação ativa nos eventos importantes de prestação de serviços da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário