CHAVE OURO: Campo Mourão joga pela reabilitação

Seis jogos serão disputados neste sábado (10/07) pelo Campeonato Paranaense de futsal. Todos são válidos pela 2ª rodada da 2ª fase.  No grupo “A”, o líder Foz Futsal/Penalty enfrenta o Zaeli/Gazin/Penalty, que também estreou com vitória nesta fase.  Outro time em condições de chegar à primeira colocação é o Marreco Futsal, que terá como adversário o Ciagym/Pam/Maringá, na cidade de Maringá. O outro jogo da chave a ser disputado neste sábado reunirá Copagril/Faville/DalPonte e Adeafi/Olympic Games.
GRUPO “B”
 Pelo grupo “B” em Guarapuava, jogarão Guarapuava e Paraná Clube. Dois times que estrearam com vitória na 2ª fase do Campeonato Paranaense, e somam três pontos assim como Colégio Londrinense e Cascavel, que jogarão na cidade de Londrina.
O outro confronto da noite será entre dois únicos times da chave que ainda não marcaram pontos: Palotina e Campo Mourão Futsal FECAM. O jogo acontecerá no ginásio Ardomar Somensi, em Palotina, às 21 horas. O Campo Mourão dificilmente contará com o capitão Bijú (foto á esquerda), que ainda segue em tratamento de uma lesão que sofreu no jogo em Telemaco Borba pela primeira fase. Por outro lado, de acordo com o site da Federação Paranaense de Futsal, o Palotina, deverá contar com três desfalques. O mais importante deles, o goleiro Rogério Paulista, que sofreu o terceiro cartão amarelo na partida do meio de semana. Também por cartão, estarão fora do jogo o fixo Dió e o Pivô Juninho.
A Rádio Rural FM transmite o jogo à partir das 20:30. A equipe amigos do esporte também terá  um  desfalque neste final de semana. O repórter Luiz Claudio não participará da transmissão, ja que estará recepcionando os convidados para a comemoração dos 5 aninhos da doce Ana Luiza (à direita), sua filha. Parabéns do Blog. 
Por outro lado, agora efetivado como reforço da  equipe, o Advogado Miguel Pedro Abudi Filho, fará as vezes de comentarista e repórter. 
 
 
  Portanto... A emoção não para na Rural FM e qualidade  da transmissão esportiva está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário