CHAVE OURO: Campo Mourão pronto para enfrentar o Paraná

Precisando vencer para, além de se reabilitar também não se distanciar dos seus adversários, o Campo Mourão Futsal/Fecam vai a Curitiba neste sábado (31) enfrentar o Paraná Clube. Marcado para ás 19h30, na sede da Kennedy, o jogo promete ser eletrizante do inicio ao fim por conta da situação das duas equipes na competição.

Com campanhas idênticas, tanto Campo Mourão como o Paraná conquistaram apenas uma vitória nos quatro jogos que disputaram nesta fase. Contudo, nos critérios de desempate a equipe mourãoense está na quinta colocação do grupo, a frente dos paranistas, que por enquanto são os últimos colocados, na sexta posição. Por isso o jogo se torna ainda mais importante para ambas as equipes, já que quem vencer certamente subirá na tabela e ainda deixa o adversário para trás no confronto direto.
Com a mesma pontuação, na quarta colocação está o Palotina, que na rodada deste fim de semana enfrenta o Londrina, terceiro colocado do grupo com seis pontos.
Apesar de não poder contar com o fixo Biju e o goleiro Boquinha (lesionados) o técnico Beto (foto), ganhou dois importantes “reforços” para a partida. O experiente fixo Paulo Evandro  que cumpriu suspensão contra Cascavel está de volta e até pode iniciar a partida contra o Paraná. Outro que também está garantido é o ala Graffiti. O jogador que não jogou as duas ultimas partidas já está recuperado das dores que sentia no joelho e foi liberado pelo departamento médico do clube. Graffiti tem sido uma das boas opções no banco de reservas.
Certo da dificuldade da partida, o grupo viaja preparado para enfrentar grande pressão em Curitiba, uma vez que dentro de casa o Paraná Clube tem conseguido bater seus adversários, mas principalmente, porque o time vem de três derrotas seguidas e precisa do resultado positivo diante da sua torcida para continuar sonhando com a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário