BASQUETE: Campo Mourão estréia no Paranaense nesta quinta

A equipe do Integrado/FECAM/Campo Mourão, já retornou ontem da cidade de Videira (SC), onde participou do sul Brasileiro de Basquete. A Equipe Comanda pelo técnico Emerson de Souza, trás na bagagem duas derrotas e a tristeza de não conseguir o seu objetivo que era o titulo do sul brasileiro para campo Mourão. A Equipe Mourãoense ciu no grupo considerado da morte com Joinville (representante da liga nacional) e BIRA (RS). Apesar de o time não participar de partidas oficiais já ha algum tempo, se comportou bem diante de adversários tão difíceis.A falta de rítmo de jogo e desgaste da viagem atrapalharam a participação da equipe mourãoense na competição. Mas o grupo não tem muito tempo para se lamentar, pois nessa quinta feira (22/09) já entra em quadra novamente. Desta feita, para mais um difícil jogo contra a equipe do Maringá, vice campeã do sul brasileiro. A partida marca a estréia do Campo Mourão no Paranaense 2011 e está marcada para as 20h00min No ginásio do JK.
O CAMPEONATO
o Paranaense 2011 conta com as equipes ADL/ Londrina, Guarani/ Cescage/ SMER (Ponta Grossa), Integrado/ Fecam (Campo Mourão), Maringá/ Usaçúcar, e Tittãs (Curitiba).
De acordo com o regulamento da competição, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, classificando as duas melhores equipes colocadas para a disputa final do Campeonato Estadual Adulto Masculino, em sistema de play-off melhor de três partidas.
OS JOGOS DE CAMPO MOURÃO
22/09 (Quinta-feira) 20:00 h - Campo Mourão x Maringá
28/09 (Quarta-feira) - em Londrina:  Londrina x Campo Mourão
01/10 (Sábado)  18h00 Campo Mourão x Tittãs/ Curitiba
06/10 (Quinta-feira) 20h00 Campo Mourão x Guarani Ponta Grossa
22/10 (Sábado) - 18h00  Campo Mourão x ADL/ Londrina
26/10 (Quarta-feira) - Em Maringá: Maringá x Campo Mourão
29/10 (Sábado): Curitiba - Tittãs/ Curitiba x Campo Mourão
30/10 (Domingo) - Ponta Grossa:Guarani x Campo Mourão

Um comentário:

  1. Gerson,

    Convidar o torcedor para ir ao JK nesta quinta, é o nosso grande rival, e devemos seguir juntos até a final do paranaense.

    Com a chegada do Schneider e do Omar, jogadores que disputaram a última NBB a equipe ficou muito fortalecida. É um jogo de alto nível, para se levar a família e curtir.

    Esta competição dará a duas vagas para Copa Brasil 2012, é importante que CM esteja mais uma vez nesta competição.

    O trabalho tem sido grande este ano, e reconhecido hoje no basquete nacional, e precisamos do apoio da comunidade para ir alén.

    Boa vitória Campo Mourão Basquete!

    ResponderExcluir