JOJUP's: Campo Mourão receberá 106 municípios

Durante o Congresso Técnico dos 25º Jogos da Juventude do Paraná, realizado nesta quinta-feira (22) em Campo Mourão, 106 municípios confirmaram sua participação no evento que acontece nesta cidade de 7 a 16 de outubro. O número é relevante para a competição que está em seu Jubileu de Prata e deve reunir mais de 5.500 atletas e dirigentes esportivos, em disputas de 16 modalidades esportivas. A realização é da Paraná Esporte em parceria com o Município de Campo Mourão.
A sessão solene do Congresso, realizado na Associação dos Engenheiros Agrônomos, foi comandada pelos principais dirigentes da Paraná Esporte e do Município. A secretária de Esportes de Campo Mourão, Karla Tureck lembrou na oportunidade a dedicação do Município para a realização do evento, da tradição local de organização de competições, bem como da qualidade da infraestrutura que estará disponível para os participantes. “Valorizamos muito as parcerias com o Estado, a Copel, as secretarias municipais, e ainda com nossa equipe de trabalho, todos muito comprometidos com o sucesso destes Jojup´s”, disse.
O diretor da Paraná Esporte, Luis Antonio Costenaro, “o Padrinho”, representando secretário Evandro Roman parabenizou a organização local lembrou que a cidade tem uma estrutura de qualidade que vai proporcionar um momento importante para o esporte, destacando ainda que o Paraná em breve ganha uma Secretaria de Estado do Esporte.
Encerrando a parte solene o Município de São José dos Pinhais que vai sedia os Jojup´s em 2012 apresentou um vídeo sobre suas potencialidades, e o também foi homologada a sediação de 2013 com a candidatura única da cidade de Umuarama que vai realizar a 27º edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário