CHAVE OURO: Valeu Campooooo

Um grande jogo, era exatamente o que se esperava...
Domínio do Coapagril, a princípio, era o óbvio...
Uma supremacia do Campo Mourão, pelas circunstâncias, pouco provável...
Mas, o imponderável do futebol prevaleceu. E o Campo Mourão Futsal provou que os críticos não estavam falando "bobagens"...
Quando se cobrava a atitude, aplicação, confiança por parte do time; era por saber o potencial de cada atleta que veste a camisa de Campo Mourão.
E assim, com o arrojo de Nikinha, a experiencia de Piliu e Carioca, a entrega de Julio e Paulinho , a juventude de Eduardo e Grafiti, a força de Juninho e Joney e ainda  a participação de Rheverson, Dedé e Boquinha, comandados por Jorge Lecian e Eberton de Souza, o time mourãoense não deu chance para o atual vice campeão brasileiro.
Incontestável 4 a 1, devolvendo o placar do primeiro turno.
Com uma atuação quase que irreparável, o Campo Mourão Futsal trouxe de volta o sorriso ao rosto do torcedor e esperança de classificação à próxima fase continua viva.
Duas vitórias seguidas (Foz fora e Copagril em casa) e Jorge Lecian deve ter a tranquilidade para seguir o seu trabalho junto ao grupo.
Algumas coisas mudaram, mudaram para melhor e podem melhorar mais ainda...
Me parece que o time está encontrando o ponto de equilibrio, entre as idéias de seu comandante, as características de cada atleta, a harmonia entre todos... Porque; trabalho, treinamentos, conversas, vontade, não tinham faltado até agora.
Parabéns ao torcedor, que se não foi em grande número ao Larpão, os quase 400 que lá estiveram, foram vibrantes e participativos.
Mas, ainda estamos fora da zona de classificação, porém, passamos a depender apenas de nossas forças. Difícil? Sim muito difícil. Pois enfrentamos o Corbélia (fora), que está em quarto no Grupo, o São Miguel  (fora), o Guarapuava em casa e o Cascavel em Cascavel.
Mas, vencer o Copagril, também parecia muito, muito difícil.
Vâmo lá Campoooo.
Fotos: Diego reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário