JOJUP'S: Campo Mourão em contagem regressiva

Campo Mourão já está em contagem regressiva para os Jogos da Juventude do Paraná-JOJUP`s que este ano acontecem pela terceira vez na cidade, celebrando os 25 anos de sua criação. A competição que vai congregar cerca de cinco mil atletas e dirigentes acontece de 7 a 16 de outubro em 16 modalidades individuais e coletivas. A edição do Jubileu de Prata dos Jogos deve contar com a participação de 90 municípios. O evento será realizado pelo Governo do Estado, através da Paraná Esporte e organizado pelo Município através da Fundação de Esportes-Fecam.

Competindo ou sediando Campo Mourão participou das 24 edições da Fase Final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s). Motivados por receberem em casa os seus oponentes, as equipes locais estão dedicadas a conquistar muitos lugares no pódium da competição, que é a maior do Estado, voltado para jovens de até 17 anos. Para a maioria dos selecionados os treinos são diários, na esperança de fazer boas apresentações frente à torcida local que tradicionalmente é muito presente em disputas esportivas.
Carimbo
Celebrando os 25 anos de criação dos Jogos da Juventude do Paraná, os Correios vão lançar no dia 6 de setembro, às 10 horas, um carimbo comemorativo do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário