CHAVE OURO: Novo ânimo no C. Mourão Futsal

A equipe do Campo Mourão Futsal terá duas semanas sem compromisso pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2011 (Segunda Parte). O time comandado pelo técnico Jorge Lecian,  após a vitória sobre o Foz Futsal por 3 a 0 no último sábado, ganhou nmovos ânimos na competição.
Os mourãoenses voltam à quadra apenas no dia 17, as 19h30, contra o Marechal Candido Rondon, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em jogo válido pela 3ª rodada do returno da competição.
O Campo Mourão Futsal é atualmente o sexto colocado no Grupo B com 10 pontos. Disputou 9 jogos, com 3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, marcando 21 gols e sofrendo 26, com -5 gols de saldo. A Copagril, que também está na disputa das fases finais da Liga Nacional de Futsal, é a 5ª colocada, com 12 pontos ganhos, apenas 2 a frente do time mourãoense.
Além do jogo contra a Copagril (17/09), o Campo Mourão faz  mais um jogo em casa nesta etapa da competição. Será contra Guarapuava.  E fora de casa, serão ainda mais 3 jogos: contra Cascavel, São Miguel e Corbélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário