CHAVE OURO: CM mira o G4 no grupo B

O Campo Mourão Futsal/Fecam encerrou a semana de treinamentos, focado no confronto considerado de seis pontos com o Corbélia, que acontece neste sábado, ás 20h30, no Ginasio José Richa no Oeste do Paraná. Campo Mourão está na quinta colocação, com 13 pontos, enquanto que o adversário, o Corbçeia também tem 13, mas pelos critérios está em quarto lugar. Em caso de vitória sobre os corbelienses, Campo Mourão ganhará mais uma posição e voltará a zona de classificação do grupo B.

As duas vitórias seguidas nas ultimas rodadas recolocaram o time mourãoense na briga pela classificação e trouxe novos ares para a equipe, que vem treinando com muito entusiasmo.
Praticamente todo a elenco está a disposição para partida, sendo que a única ausência deve ser a do ala/pivô Rheverson, que vem sentido dores no joelho pode ficar de fora. Por outro lado, o fixo Biju tem volta garantida após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e reforça o sistema defensivo.

Atento as qualidades do adversário, Jorge Lecian treinou várias situações durante a semana e garante que não vai faltar garra a sua equipe, a mesma demonstrada na vitória sobre Marechal, mas não descarta cautela absoluta, em razão da força de Corbélia dentro de casa. “Vamos jogar com inteligência e muita concentração. Eles exploram bem os contra-ataques e é justamente essa situação que não podemos criar para eles”, observa o treinador.
Nesta sexta feira o Cascavel venceu o Guarapuava por 3 a 1.
Sábado, Corbélia e Campo Mourão terá transmissão pela Rádio Colméia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário