TAÇA BRASIL: Campo Mourão está na final

O primeiro finalista da Taça Brasil de Futsal Feminino, sub 20, foi conhecido na tarde deste sábado (17): Em jogo que só foi definido na prorrogação, o time de Campo Mourão-PR superou a Unifor do Ceará por 3x1, depois de 1 a 1 no tempo normal, campo Mourão fez dois gols na prorrogação que garantiu as parananeses na grande decisão deste domingo, às 10 horas da manhã no ginásio Joaquim Prestes em Guarapuava-PR.
A Unifor, que foi uma das sensações do campeonato na primeira fase começou bem e abriu o placar com Cici, quando faltavam 24 segundos para o final da primeira a etapa.
As nordestinas ficaram boa parte do jogo na frente do marcador, muito perto da vaga, mas aos 35 minutos Rafona, do Campo Mourão, empatou o jogo em 1x1, o que provocou a prorrogação.
Empolgadas com o empate em um jogo que estava difícil, as meninas de Campo Mourão cresceram no tempo extra e Rafona, mostrou que estava iluminada, marcando mais duas vezes, aos 43 e aos 47 minutos, fechando o placar em 3x1 e fazendo a festa das paranaenses.
O adversário da equipe de Campo Mourão na final será o Uno Chapecó SC, que venceu o Palmeiras SP por 3 x 2.
No sábado, o Futsal feminino de Campo Mourão, já havia conquistado o título da regional dos Jogos abertos em Palmital, quando venceu peabiru na decisão por 2 a 0. A equipe comandada pelo técnico Ferruge terminou o certame (Jap's) regionais), sem sofre um gol sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário