CHAVE OURO: Desfalcado, CM enfrenta o S. Miguel

Vendo as chances de classificação para uma das quatro vagas a fase seguinte do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro mais distantes, o Campo Mourão Futsal/Fecam vai a São Miguel do Iguaçu neste sábado, onde enfrenta o time local.Com a mesma pontuação na tabela (13), Campo Mourão está a frente do adversário por causa do critério de desempate, já que no primeiro turno venceu o time sãomiguelense, em Campo Mourão.
Um empate mantém o time mourãoense na sexta colocação, já a derrota derruba a equipe para a sétima posição na tabela. Contudo, em caso de vitória a quinta colocação será de Campo Mourão, que para continuar sonhando com a classificação, além de precisar vencer, tem também de torcer por tropeços de Marechal, que goleou o Marreco por 4 a 1 na noite de quarta-feira, e Corbélia, atualmente na quarta e quinta posição, respectivamente.
Desfalques – Não bastasse a necessidade de vitória fora de casa, e contra um adversário direto e motivado, o técnico Jorge Lecian não poderá contar com três de seus principais atletas. O pivô Paulinho e os alas Julio e Grafitti, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, não poderão jogar.
Após o confronto com São Miguel, Campo Mourão volta a atuar em casa, no dia 08 de outubro, quando recebe o Guarapuava.
A Rádio Colméia transmite SãoMiguel e Campo Mourão, sábado, ás 20hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário