CHAVE OURO: O Jogo do ano em Campo Mourão


Piliu
“O jogo do ano, o jogo de nossas vidas”. Com essa afirmação o ala/fixo Piliu, artilheiro do Campo Mourão/Fecam na temporada define o confronto com o fortíssimo Marechal Rondon, uma das melhores equipes da Liga Futsal, marcado para o próximo sábado, ás 20h30, no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná), em Campo Mourão.
A partida vale a quinta colocação do grupo “B”, que neste momento pertence a Marechal, que tem 12 pontos contra 10 de Campo Mourão. Com um jogo a menos que as demais, as duas equipes tentam entrar na zona de classificação, que está bem próxima, principalmente do Marechal. O último classificado do grupo, momentaneamente, é o time de Corbélia, que tem 13 pontos e defende o quarto lugar na tabela.
Motivação - A vitória sobe o Foz Futsal por 3 a 0 no último confronto reascendeu as esperanças e renovou as forças de Campo Mourão, que volta a sonhar novamente com uma possível vaga na fase seguinte da competição. Um resultado positivo diante do Marechal no sábado, além de manter a chama da classificação acesa, ainda dará moral e, sobretudo, confiança para os mourãoenses seguirem em frente.
TORCEDOR: Para um jogo de tamanha importância a expectativa é de que o torcedor, que anda sumido do “Larpão”, compareça em grande numero e contribua das arquibancadas, dando forças para que o time consiga superar os rondoneses, que são vice-campeões da Liga em 2010 e novamente fazem grande campanha na competição nacional.
DESFALQUES:  Jorge Lecian não poderá contar com o fixo Biju, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Paulinho ainda é duvida por conta de uma fratura no dedo da mão, sofrida no ultimo jogo em Foz do Iguaçu. A outra baixa é o ala Taynan, que se desligou do grupo e voltou para Santa Catarina, por problemas pessoais.
O ADVERSÁRIO: Por outro lado Marechal Rondon também terá importantes desfalques. O ala Gadeia, um dos principais jogadores da equipe, está servindo a Seleção Brasileira na Copa América e não atuará em Campo Mourão. Também ficarão de fora goleiro Leo Oliveira, que também é jogador da seleção mas está contundido, e o fixo Valença, que recebeu cartão vermelho no confronto da semana passada contra Cascavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário