JOJUP'S: Congresso Técnico quinta em CM

A Paraná Esporte e a Fundação de Esportes de Campo Mourão (FECAM), recebem   dirigentes esportivos de todo Paraná, nesta quinta-feira (22/09), em Campo Mourão, para o Congresso Técnico da fase final do 25ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s). O evento começa às 13h30 no ginásio de esportes da Associação dos Engenheiros Agrônomos, no Jardim Albuquerque. Os jogos serão realizados em Campo Mourão de 07 a 16 de outubro, e estarão em disputas 16 modalidades coletivas e individuais.

Esta será a oportunidade para os municípios inscritos confirmarem suas participações nas modalidades em disputa. Em seguida devem serão realizados sorteios dos grupos da série B e as primeiras reuniões técnicas de modalidades, visando formas de disputas e resoluções de questões regulamentares.
Durante o Congresso Técnico o Município sede também apresenta como organizou-se para receber com comodidade e conforto os jovens competidores paranaenses, assegurando durante sua estadia fatores essenciais como alojamentos, segurança, saúde, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário