VOLEI: Campo Mourão vence Gran Prix do PR


Sem perder nenhum jogo, a equipe masculina (categoria Juventude) da Fecam/Faculdade Integrado sagrou-se campeã do III Gran Prix de Voleibol do Paraná, disputado no último final de semana, na cidade de Telêmaco Borba. Em toda a competição, a equipe de Campo Mourão perdeu apenas um set.
Na primeira fase da disputa, a equipe Fecam/Faculdade Integrado venceu as agremiações de Telêmaco Borba, Castro, Pinhão e Cambé. Todas por dois sets a zero. A semi-final foi contra Rolândia, e Campo Mourão voltou a vencer por dois sets a zero. A decisão do certame foi contra Ponta Grossa e a equipe da Fecam/Faculdade Integrado venceu por 2x1 sets.
O III Gran Prix foi organizado pela Liga de Voleibol do Paraná, que congrega 14 equipes de todo o estado. Participam as melhores agremiações da categoria no Paraná.
A conquista do título de campeão do III Gran Prix é resultado direto do trabalho desenvolvido pela parceria entre a Faculdade Integrado e Fundação de Esportes (Fecam), além de evidenciar que os atletas estão se empenhando também nos preparativos para a disputa da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s), que acontecerão no início de outubro, em Campo Mourão.
Da conquista em Telêmaco Borba participaram aos atletas Cristian Diego, Renan Lima, Marcelo Augusto Eduardo de Paula, Leandro Merces, Osmar Xavier, Aruan Ribeiro, Jorge Luiz, Alfredo Ribeiro, Arthur Ruschel, David Colchon e Daniel Matos. O técnico da equipe é Joel Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário