CHAVE OURO: Está chegando a hora da verdade

A 4ª rodada do Campeonato Paranaense de futsal Chave Ouro, terá confrontos entre equipes que estão muito próximas na classificação à próxima fase.
Já na sexta feira, Cascavel e Guarapuava se enfrentam pela liderança isolada e classificação antecipada no grupo B.  Outro jogo da sexta é pelo grupo A, entre o Palotina (6º) e Quedas do Iguaçu (4º).
No sábado, tem São José e Maringá pelo grupo A e a primeira equipe a se garantir matematicamente, o Umuarama enfrenta o Paraná Clube.
Jogos importantes também em no oeste.  O Corbélia (4º) e Campo Mourão (5º) fazem oi chamado jogo de seis pontos pela classificação e Foz Futsal (8º) x São Miguel (7º)  brigam para se afastar da zona perigosa do rebaixamento.

Finalmente na quarta feira, dia 28 o Marechal Cândido Rondon (6º) e Marreco Futsal (3º) jogam em Marechal, em situações diferentes. Enquanto o time de Fco Beltrão tenta se manter entre os primeiros, o Copagril busca pontos para voltar a briga pelo G4.
O jogo entre Corbélia e Campo Mourão, terá transmissão ao vivo pela Rádio Colméia de Campo Mourão à partir das 20:00hs no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário