CHAVE OURO: Vâmo lá campooooo

O Campo Mourão Futsal faz neste sábado, o que pode ser considerado o "Jogo do Ano" do futsal mourãoense em Campo Mourão. A equipe comandada pelo, até certo ponto contestado, técnico Jorge Lecian, enfrenta o vice campeão da Liga 2010 Copagril de Marechal Rondom.
Quando se formaram os grupos para as disputas desta parte do Campeonato Paranaense Chave Ouro, dava-se quase que certo, que no grupo B, três vagas das quatro para a segunda fase, já estariam definidas: Marechal, Guarapuava e Cascavel; e que Campo Mourão, Marreco, São Miguel, Foz e Corbélia, brigariam pela quarta colocação.
Porém, como o esporte é surpreendente, apareceu o Marreco atropelando todo mundo, o Corbélia obtendo resultados inesperados e o Marechal tendo uma campanha irregular.
Isso, colocou o Copagril e o Campo Mourão, acreditem, em igualdade de condições (matemáticas) na briga pela quarta vaga no Grupo B :
1º Cascavel 22, 2º Guarapuava 21, 3º Marreco 19, 4º Corbélia 13, 5º Marechal 12, 6º Campo Mourão 10, 7º São Miguel 10 e 8 º Foz 05.
A oportunidade de finalmente vencer uma das chamadas "equipes grandes" neste certame, de passar o Marechal na pontuação e de voltar a vislumbrar a classificação, são ingredientes que fazem deste jogo, o mais esperado até aqui, por dirigentes, atletas e imprensa, além do torcedor  é claro, que deve comparecer ao Lar Paraná.
É a grande chance da afirmação deste bom time de Campo Mourão, que teve vários contratempos no decorrer da jornada, que atrapalharam seu desempenho em quadra.
É o melhor momento, para o Professor Jorge Lecian, colocar em prática o seu conhecimento, poder de comando do grupo, capacidade de definir estratégia e conquistar os três pontos e a empatia com a galera e imprensa.
E é certamente, uma ótima oportunidade para o torcedor ver de perto a grande equipe Vice campeã brasileira e o bom time de Campo Mourão. Mas, mais que isso, é o momento da galera ir pro "Larpão", pré disposta a torcer de verdade, voltar a acender o Palácio do futsal. fazer do Lar Paraná, o verdadeiro caldeirão, gritando, aplaudindo, empurrando o time mourãoense...
E aos jogadores e comissão técnica... é momento... de demonstrarem o que realmente querem nesse campeonato, o que têm a oferecer à esta cidade e este povo, que tão bem acolhe os que por aqui aportam.
Vamos lá Campoooooo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário