BASQUETE: Campo Mourão pronto para o Sul Brasileiro

Um dos compromissos mais importante da temporada para o basquete de Campo Mourão acontece na próxima semana , em Videira-SC. É o Campeonato sul Brasileiro de clubes, que contará com duas equipes de cada estado do sul do Brasil. Maringá e Campo Mourão representarão o Paraná,Videira e Joinville(SC) e Caxias do Sul e Lageado (RS). 
OS ADVERSÁRIOS
Na primeira fase, o time do Integrado/Fecam/Campo Mourão enfrenta Joinvile (única equipe do sul do país que está na liga nacional) e Lageado. Na outra chave estão Caxias do Sul, Maringá e Videira. A melhor equipe de cada grupo se classifica para a final e as segundas melhores equipes de cada chave disputarão a medalha de bronze.
CAMPO MOURÃO
O time mourãoense viaja completo para Videira: Carlos Bueno, Cleiton Macedo, Lucas , William Cesár, Felipe Matheus, Guilherme Scheneider, William Pessoa, Gledman Lima (Borracha) e Omar Pereira. Os juvenis Rodrigo Compri, Zé Welliton, Angelo Henrique, Igor Zuchini, Alisson Porphirio e Vagner Costa; completam o elenco mourãoense que busca o titulo inedito de campeão sul Brasileiro de clubes. Emerson de Souza, Eliseu Souza e Rafael Godói acompanham a equipe na Competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário