BASQUETE: Campo Mourão no Sul Brasileiro

Já são conhecidos os confrontos do Campeonato Sul Brasileiro de Clubes Adulto Masculino, competição que será realizada na cidade de Videira-SC, no período de 15 a 18/09/2011.

Serão  6 equipes participantes, sendo 2 do Rio Grande do Sul, 2 de Santa Catarina e 2 do Paraná (Maringá e Integrado/Fecam/Campo Mourão).
As equipes foram dividas em duas chaves de 3 times, onde os dois primeiros de cada chave fazem a final, as duas equipes da 2ª colocação realizam a disputa pelo bronze.
CHAVE “A”
Maringá / Usaçúcar (PR)
AVIBA / UNOESC (SC)
Caxias do Sul Basquete (RS)

CHAVE “B”
Integrado/Fecam/Campo Mourão (PR)
JBA / Romaço (SC)
UNIVATES/Floresta Alimentos/Bira (RS)

O time mourãoense folga na 1ª rodada e estreia no dia 16/09 contra a equipe perdedora do confronto entre Joinville (SC) e UNIVATES / Floresta Alimentos / Bira (RS).
O Campeonato Sul Brasileiro, também permitirá que o elenco Integrado/Fecam/Campo Mourão possa se preparar para o Campeonato Paranaense, que deverá começar dias após o Sul Brasileiro e dará vaga para a Copa Brasil de 2012.
A equipe de basquete de Campo Mourão é patrocinada por Fecam, Faculdade Integrado, Guardian Monitoramento, Marcovic, Cristófoli Biossegurança, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, TV Plug, Tribuna do Interior, Gelo Sapeca, Rádio Colméia, Fisioterapia Betel, Agroindustrial Contabilidade, Carajás Esporte, Rádio Musical, Gazeta do Centro Oeste, Academia Trainer, Sabor Saúde, Restaurante Ebenezer, Gouveia, Mr. Japan e Clinica de Ortopedia Ortoclin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário