MAMADEIRA: Campo Mourão sedia Estadual

Neste final de semana, dias 23, 24 e 25, acontecerá em Campo Mourão, no Ginasio Aroldo Gonçalves Neto (Vila Urupes/fundos com a Igreja), a primeira fase da Taça Parana 2011, categoria Sub-07 Mamadeira. A equipe da ESCOLINHA DE FUTSAL ASSOCIAÇÃO COPEL, através de uma parceria com a SPORTLAND, apoio da FECAM, colaboração do IMAPE,(alojamentos), e com muita dedicação de todos os pais dos atletas, estaremos nesta 1ª fase com muita força de vontade para tentarmos nos garantirmos na 2ª fase, que acontece a cada quinze dias. Neste ano, a categoria sub-07 correspondem a crianças nascidas em 2004/2005, sendo que todos os nossos os atletas estão participando pela primeira vez, onde se torna uma categoria imprevisivel, por se tratar de crianças de 06 e 07 anos.

Horário dos jogos: Por se tratar de chave com três equipes, haverá uma partida na sexta às 19h30 contra a equipe de Maringa, o ganhador joga no domindo as 10 hs e perdedor no sabado as 16 hs contra o Aquarius de Telemaco Borba.


Atletas: Gustavo Fonsatti, Gabriel, Talyel, Matheus, Juninho, Ruan, Vitor Hugo, João Vitor, Renan, Gustavo e João Gabriel
Comissão Técinica: Técnico Ronaldo
Auxiliar Técnico: Sidney

2 comentários:

  1. Parabens ao Ronaldo que com todo carinho treina esses meninos...estamos torcendo por voces!!!! Q Deus abençoe, ilumine e proteja voces!!!!

    ResponderExcluir
  2. José Carlos e Família (Umuarama): Valeu Ronaldo!!!!!!! Obrigado pelos momentos que você, sua equipe e cidade nos tem proporcionado. Um grande abraço e vamos rumo à Curitiba buscar nossa classificação.

    ResponderExcluir