BASQUETE: CM faz seletiva para atletas juvenis

A equipe de basquete masculino de Campo Mourão realiza nessa terça e quarta-feira (23 e 24 de fevereiro) um processo seletivo para avaliar atletas nascidos em 92-93.
Os atletas aprovados serão aproveitados nas categorias juvenil e adulta e receberão moradia, alimentação, academia e ajuda de custo.
Até o último final de semana mais de uma dezena de garotos já tinham se inscritos e eram oriundos de diversos estados como: Mato Grosso, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul, evidenciando que a fama do basquete mourãoense está ultrapassando fronteiras.
Para a secretária de esportes Karla Tureck (foto), isso é fruto dos bons resultados obtidos nas últimas temporadas. "O basquete está representando muito bem nosso Município levando o nome de nossa cidade para boa parte do país, essa procura de atletas de outras localidades por nossa equipe é uma prova disso", relata Karla.
Interessados devem entrar em conto com a Associação Mourãoense de Basquete através do email: chinahirata@hotmail.com ou do fone (44) 9978-2253.
A temporada 2010 do basquete mourãoense é financiada pela lei de incentivo ao esporte, através do patrocínio da Fecam e Colégio e Faculdade Integrado, e apoiado pela Amobasquete, Rádio Musical, Academia Trainer e Cristofóli Biossegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário