CHAVE OURO: Campo Mourão corre atrás do último nome para fechar grupo que disputará o Estadual


Esta quarta-feira, dia 10 de fevereiro, marca o inicio dos treinos no Campo Mourão Futsal, que nesta temporada vai disputar o Campeonato Paranaense de Futsal - Chave Ouro - e o Jogos Abertos do Paraná Fase Final. Até a noite de hoje (09) todos os jogadores contratados estarão na cidade e o primeiro trabalho física da temporada está marcado para ás 09h00 da manha, de amanhã, no ginásio de esportes da Vila Urupês. Enquanto as reformas no ginásio do Lar Paraná não ficarem prontas, a Vila Urupês (onde constumeiramente treina a modalidade de voleibol) será refúgio do futsal.
Falta um - A diretoria do clube corre contra o tempo para acertar a vinda de pelo menos mais um jogador para compor o grupo. A desistência do ala Gleison pegou a comissão técnica do time de surpresa. A negociação com o atleta já se arrastava por mais de 30 dias, quando na semana passada o jogador praticamente garantiu sua vinda para Campo Mourão. Contudo, desde a ultima quinta-feira (04), o atleta não manteve mais contato e somente hoje (09) ligou avisando que permaneceria no seu atual clube (Palotina), onde foi campeão da Chave Prata em 2009.
Agora, os diretores do clube mourãoense tentam preencher a vaga e confirmar mais 3 atletas sub 20, que virão para fechar elenco e dar sequência no trabalho.
Jogadores confirmados:
Nika - Goleiro
Bijú - Fixo
Paulo Evandro - Fixo/Ala
Juninho - Ala
Paulinho - Pivô
Kumano - Ala/Pivô
Marcinho - Ala
Heverson - Ala

Sub 20:
Pintado
Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário