PARANAENSE 2010: Safira dá primeira vitória ao AEREB


       2  x  0     
Neste domingo, em 4 minutos, o Engenheiro Beltrão obteve  sua única vitória até aqui, no Campeonato Paranaense. Até os 38min do 2.º tempo, o confronto contra o Rio Branco caminhava para um modorrento empate por 0 x 0. Até que o meio-campista Safira (foto) resolveu sair da letargia e resolveu o jogo. 
No primeiro lance, ele marcou de pênalti; depois, sacramentou a vitória aos 42min. O resultado de 2 x 0 não altera muito a situação do Engenheiro. Se a oficialização do rebaixamento poderia ter ocorrido neste domingo, ela só foi adiada. Para ter alguma chance de reverter o quadro, o time do Noroeste vai precisar de mais quatro milagres, ou seja, vencer as próximas quatro partidas.
Para o Rio Branco, a derrota mexe pouco em sua situação no campeonato. O time parnanguara segue no G8, com 13 pontos, e foi beneficiado pelo empate do Operário de Ponta Grossa.

Engenheiro Beltrão 2 x 0 Rio Branco
Local:
 João Cavalcante de Menezes, em Engenheiro Beltrão; Árbitro: Antônio Marque dos Santos; Renda: R$ 5.890; Público: 178; Gols: Safira, 38min e aos 42min do 2.º
Rio Branco: Alexandre; George, Alisson, Carlinhos e Nelsinho; Ives, Uilian, Renan Meduna e Ratinho; Jeferson e Vinícius
Técnico: Adílson Pelezinho
Engenheiro Beltrão: Herbert; Baiano, Macula, Douglas e Wellington; Gaúcho, Marcelo, Thomas e Safira; Douglas Freitas e Helinho 
Técnico: Joel Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário