CHAVE OURO: "Arte Final" vai vestir o time mourãoense

A equipe do Campo Mourão Futsal/Fecam ganhou mais um importante parceiro para 2010, quando disputará o Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2010 e a Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná. É a empresa Arte Final Estamparia, que já há vários anos atua no ramo em Campo Mourão, e que este ano vai desenvolver um novo estilo de uniforme para a equipe.
De acordo com contatos iniciais com a empresa, o uniforme sofrerá uma alteração em suas cores, abandonando o vermelho e o branco, predominante nos últimos anos, e adotando o azul e o amarelo, mudando totalmente o visual da roupagem dos atletas.



O empresário Luiz Chmilonwski (foto), proprietário da empresa, está desenvolvendo o novo uniforme da equipe, e na próxima semana já deverá estar com o novo modelo finalizado para confecção.
“É importante estar com a equipe neste momento, e além de projetar o novo uniforme, estaremos colaborando com o esporte mourãoense e vendo nossa marca ser divulgada através do bom desempenho que nossas modalidades tem obtido nos últimos anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário