CHAVE OURO: Marcinho motivado para defender o Campo Mourão

A ansiedade em torno do inicio dos treinamentos é um sentimento que está movendo o grupo escolhido pelo diretoria do Campo Mourão/Fecam, para disputa da temporada 2010.
Caso do ala Marcinho (ex-Colégio Londrinense), que neste ano vai defender as cores do clube, depois de passar por Cascavel, onde foi bicampeão paranaense em 2004 e 2005, Paranavaí e por último Londrina.
Paranaense de Alto Paraná, na Região Noroeste do Estado, o ala de 23 anos, confessa estar bastante motivado e não vê a hora de começar a trabalhar. “Realmente a ansiedade é grande e o que não falta é motivação para começar o trabalho. Campo Mourão é uma equipe tradicional e que tem um enorme apoio da torcida. Todas as vezes que joguei contra isso ficou evidente e, esse é um fator muito positivo. Por tudo que Campo Mourão representa no futsal paranaense merece uma boa temporada, lutar por um titulo. Junto com meus companheiros vou trabalhar duro para dar essa alegria para o torcedor. O time ficou bem competitivo, as contratações são ótimas e a permanência de alguns jogadores de qualidade do grupo anterior também foi muito importante”, conclui Marcinho, que tem característica de movimentação e habilidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário