FUTSAL: Campo Mourão tem atleta convocado apara Seleção Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgou oficialmente nesta segunda-feira (22/02) a convocação da Seleção Paranaense sub-20, que participará do Campeonato Brasileiro. A lista é formada por 20 atletas, que deverão iniciar já o próximo final de semana a fase de treinamentos. O Paraná faz parte da 1ª divisão da competição, que será disputada já no mês de março.
Entre os convocados, está o ala direita do campo Mourão Futsal Grafiti.
Jhonathan Campo, nasceu em Foz do Iguaçu em 05 de janeiro de 1992. Tem passagem pelas equipes do APFC Palestra Erechim/RS, APAMA Blumenau /SC; Medianeira/PR; Cascavel Copel Clube/PR; Fos do Iguaçu esporte Mania/PR. Entre os títulos conquistados, foi Tri campeão Gaúcho, Bi- escolares, e Campeão Paranaense.
Convocados: goleiros Alesi (Umuarama), Vina (Aquarius/Telêmaco Borba), Gabriel (Paraná Clube/Curitiba) e Henrique (Sport Mania/Foz do Iguaçu); os fixos Martin (Paraná Clube/Curitiba), Roger (Adeafi/Foz do Iguaçu), Edgard (Altônia) e Luan (São Miguel do Iguaçu); os alas Zico (Colégio Londrinense), Villa (Paraná Clube), Pedro (Clube Verde/Ponta Grossa), Iury (Cianorte), Leonardo (São Miguel do Iguaçu), Filipinho (Cascavel), Grafite (Campo Mourão) e João Gabriel (Ciagym/Maringá); e os pivôs Kaiser (São Miguel do Iguaçu), Polenta (Clube Atlético Deportivo/Guarapuava), Lucas (Metais Pevilon/Santa Isabel do Ivaí) e Chulapa (Paraná Clube/Curitiba).
O técnico da Seleção Paranaense para este Campeonato Brasileiro sub-20 será Rafael Octaviano de Souza, do São Lucas, de Paranvaí. Completam a comissão técnica o atendente e supervisor Neuradir Prevelato Olinete, do Colégio Londrinense, e o preparador físico Emanuel dos Santos, do Sport Mania, de Foz do Iguaçu.
O Campeonato Brasileiro de Seleções sub-20 será realizado entre os dias 15 e 21 de março. Desta vez a disputa acontecerá na cidade de Palmas, capital do estado de Tocantins. A fase de preparação deverá ter início neste sábado, mas apenas nos próximos dias é que a Federação Paranaense de Futebol de Salão divulgará o local da fase de treinos, já que várias cidades estão pleiteando indicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário