CHAVE OURO: Terça Feira, Campo Mourão Futsal volta ao trabalho


O Campo Mourão Futsal/Fecam abre oficialmente a sua temporada de trabalho na próxima terça-feira, dia 09, quando inicia os treinamentos visando a Chave Ouro deste ano. Todo elenco se apresenta a partir de segunda-feira, quando os recém contratados para a temporada começam a chegar na cidade. O técnico Eberton de Souza, o Beto, acompanhará o time nos dois períodos de treinos, que prometem ser puxados, com a iniciação da preparação física. O objetivo é realizar um trabalho forte e eficaz, que dará sustentação para todo o ano, visando manter o time com fôlego do inicio ao fim dos jogos.
Neste ano a diretoria optou por reduzir o elenco para aumentar a qualidade do time, que contará com no máximo dez jogadores adultos experientes e será completando por garotos das categoria de base, na faixa-etária de 17 a 20 anos, mas todos com plenas condições de disputar posição na equipe. Alguns inclusive já fizeram parte do time no ano passado.
Arbitral - Diretores do time mourãoense viajaram hoje (05) para Foz do Iguaçu, onde participam na manhã deste sábado do arbitral promovido pela FPFS para definição da fórmula de disputa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário