PREPARAÇÃO: Equipes da Chave Ouro disputam amistosos

(cliqueesporte.com) Como a maioria das equipes que participam do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, já definiram seus elencos e iniciaram suas pré-temporadas, o objetivo, agora, é fazer jogos amistosos para ganhar ritmo de jogo e iniciar bem a competição.
Na próxima semana teremos alguns confrontos interessantes, das equipes que participarão da Chave Ouro de 2010, confira:
Na segunda-feira (22), o Colégio Londrinense recebe a equipe da Malwee de Jaraguá do Sul-SC.
Na terça-feira (23) a equipe do Foz Adeafi recebe, no Costa Cavalcantti em Foz do Iguaçu, o time do Cascavel.
Entre os dias 24 e 27, o Marechal, atual campeão paranaense, participa de um torneio no Rio Grande do Sul. Além de Marechal, participam as equipes do do Carlos Barbosa-RS, a Cortiana-RS e o Joinville-SC.
No sábado (27) é a vez do Marreco Futsal de Francisco Beltrão ir até a cidade de Planalto, para enfrentar uma seleção local. No dia 3 de março a equipe joga em Beltrão contra a equipe de Quedas do Iguaçu, que disputará a Chave Prata em 2010.

No dia 6 de março o Foz Adeafi pega o Quedas doIguaçú
O Deportivo de Guarapuava deve anunciar, no início da semama, um amistoso também para o dia 27 (sábado). O que falta é a confirmação do adversário.
A equipe guarapuavana também agendou um torneio preparatório na cidade entre os dias 5 e 7 março, onde o time enfrentará grandes equipes do futsal nacional. Já estão confirmadas as presenças do Palmeiras-SP, do Joinville-SC e do Atlântico de Erechim-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário