PARANAENSE: Engenheiro Beltrão apresenta seu novo treinador

Cláudio Roberto utiliza seu site como divulgação do trabalho e de pesquisas sobre futebol; A imagem mostrada é o cabeçalho da página pessoal do treinador

O novo comandante da AEREB se apresenta nesta tarde de sexta feira e já dirige a equipe contra o Operário em Ponta Grossa. Claudio Roberto, assim como Cascca, é mais jovem treinador da nova safra de profissionais. Teve boa passagem pelo campeonato sul-mato-grossense onde foi campeão em 2007 pelo Águia Negra. No futebol Capixaba foi vice campeão pelo Jaguaré.
Com 34 anos, o jovem treinador tem uma missão bastante complicada, mas não impossível.
Natural de Cascavel, Cláudio Roberto começou a carreira de treinador em 2009 no Jaguaré do Espírito Santo. Antes disso, trabalhou oito anos nas funções de preparador físico, preparador de goleiros e auxiliar técnico em diversos clubes. Ainda no ano passado, treinou o Paranavaí.

Treinador jovem, Cláudio Roberto utiliza a internet para divulgar o seu trabalho no site http://www.claudioroberto.com.br. Lá, ele aponta como referência profissional o atual treinador do Cascavel, Elói Krüger, com quem trabalhou mais de uma vez.



Nenhum comentário:

Postar um comentário