PARANAENSE: Estádio do AEREB é novamente interditado.

(Gazeta do Povo) Pela terceira vez neste Campeonato Paranaense, o Engenheiro Beltrão terá de mandar uma partida longe de casa. O estádio João Cavalcanti de Menezes novamente não foi aprovado em vistoria da Polícia Militar (PM) e estará indisponível para duelo contra o Serrano, às 15h30, neste domingo. O jogo foi transferido para o Erick Georg, em Rolândia.

“Recebi o laudo da polícia. Como os responsáveis pelo campo não cumpriram o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que iria até o último dia 22 de fevereiro, a Federação Paranaense de Futebol não pode indicar o estádio para o jogo”, explica o coordenador de vistorias da FPF, Reginaldo Cordeiro.

“Quando as obras forem concluídas, o Beltrão pode pedir uma nova vistoria. Se for aprovado, o estádio será liberado. Enquanto isso, não haverá partidas”, emenda Cordeiro.

A alternativa encontrada pela FPF foi marcar o encontro entre Beltrão e Serrano para uma cidade próxima. Como o Waldemiro Wagner, em Paranavaí (126 km de distância), será utilizado neste domingo, o vice-presidente Amílton Stival decidiu que o confronto será em Rolândia, que fica apenas 8 km mais distante.

“O laudo da PM não tem consistência nenhuma. Mas na verdade o grande culpado é Elias Lima (prefeito de Engenheiro Beltrão). O clube fez a parte dele do acordo. A prefeitura não”, garante Luiz Linhares, presidente do Beltrão.

“Infelizmente não tem o que fazer. Vamos jogar fora de novo. Considero essa situação uma vergonha. Tem um monte de estádios piores que estão abertos. O destino vai ser cair por tanta perseguição”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário