KARATÊ: Após 11anos, Campo Mourão sediará etapa do paranaense


 A equipe do Campo Mourao Karate/FECAM, com o técnico Carlos César de Souza (faixa preta 3º DAN), esteve em São José dos Pinhais dias 6 e 7 para participar de treinamento de Shiai-Kumite (luta por pontos),  e do Seminário de Auto-Rendimento em Karate com o objetivo de melhorar a qualidade técnica e visando as participações nas disputas oficiais de 2010. O evento organizado pela Federação Paranaense de Karate (WKF),  contou com a presença de Maria Cecília de Almeida (Ciça) do Rio de Janeiro – tricampeã mundial e Massimiliano Pagano, de São Paulo, bi-campeão Pan-americano.
A equipe que viajou com apoio da Fundação de Esportes estava representada por  Carlos César de Souza, Rodrigo Roder, Guilherme Duenha Aseda, Murilo Ostapechen Lucena, Crederson Emanuel da Silva, Alexsandra Resink, Felipe Santiago Pacifico, Renata Aparecida Firmino da Costa e Isabela Monteiro. Os mourãoenses se capacitaram para disputas de campeonatos brasileiros, que serão realizados em Maceió (AL), Campo Grande (MS) e Recife (PE) para as categorias infantil e infanto-juvenil, juvenil e junior, já que as clinicas voltaram-se principalmente para a parte técnica.
No dia 07 a Federação Paranaense, realizou a Assembléia Geral Ordinária que definiu o calendário esportivo do ano com as cidades sedes das fases dos campeonatos paranaenses, sendo elas: Araucária, Curitiba, Campo Largo, Ponta Grosa, Londrina, Umuarama e Campo Mourão. E, ainda tratou de assuntos referente a os campeonatos brasileiros, aprovação do balancete financeiro de 2009 e previsão orçamentária para o ano de 2010.
“Uma boa noticia é que Campo Mourão sediará uma das fases do Campeonato Paranaense, visto que o ultimo foi realizado no município em 1998. Isso é um incentivo para a equipe treinar e fazer boas apresentações, porque vai contar com a torcida de casa”, destaca o técnico mourãoense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário