KARATÊ: Campo Mourão inicia temporada 2010

Com o objetivo de melhorar a qualidade técnica dos atletas paranaenses, a Federação Paranaense de Karate (WKF), realiza neste final de semana (06/02), nas dependências do Colégio Decisivo, o Seminário de Auto-Rendimento em Karate, com a participação dos professores paranaenses, Daniel Lubes (6º DAN), Edson Correia Capinski (5º DAN), Gilmarcos de Bastos (5º DAN), Marcelo Oguido (4º DAN) e Joetsu Narita (3º DAN).

Será realizado também treinamento de Shiai-Kumite (luta por pontos), que contará com a presença de dois atletas de nível internacional: Maria Cecília de Almeida (Ciça) do Estado do Rio de Janeiro – tricampeã mundial e Massimiliano Pagano, do Estado de São Paulo, bi-campeão Pan-americano.
A equipe do Campo Mourao Karate/FECAM, comandada pelo técnico Carlos César de Souza (faixa preta 3º DAN), estará presente contando com os atletas: Carlos César de Souza, Rodrigo Roder, Guilherme Duenha Aseda, Murilo Ostapechen Lucena, Crederson Emanuel da Silva, Alexsandra Renisz, Felipe Santiago Pacifico, Renata Aparecida Firmino da Costa e Isabela Monteiro.
No domingo (07 de fevereiro), a Federação  realiza a Assembléia Geral Ordinária que define o calendário esportivo para o ano 2010. Campo Mourão pleiteia a sediação de uma das fases do Campeonato Paranaense, visto que o ultimo foi realizado no município em 1998.


Nenhum comentário:

Postar um comentário