CHAVE OURO: Com a apresentação de Paulo Evandro, Campo Mourão está quase completo


O fixo/ala Paulo Evandro (ex-Adeafi de Foz do Iguaçu) fez hoje (11) pela manhã seu primeiro treino físico no Campo Mourão Futsal/Fecam. O atleta que até ontem permacia em Foz do Iguaçu resolvendo problemas particulares, chegou na madrugada desta quinta-feira e logo pela manhã foi apresentado oficialmente ao restante do elenco e já participou do trbalho realizado no ginásio Haroldo Gonçalves Neto - Vila Urupês.
Experiente (35 anos), o jogador que é natural de Recife/PE, chega como um dos mais rodados do grupo, tendo defendido várias equipes do Paraná e do Brasil, conquistando titulos em grande parte delas.
MAIS UM - Agora a diretoria do Campo Mourão/Fecam trabalha para que até o fim de semana possa divulgar o nome do último contratado para fechar o elenco. Com a desistencia do ala cearense Gleison, que está no Palotina, o time morãoense acabou ficando com uma vaga em aberta no grupo. Vários jogadores já foram contactados e em breve um nome será anunciado. A preferencia é por uma ala que tenha caracterísitcas de forte marcação e finalização.

ATLETAS CONFIRMADOS:
Goleiros - Nikinha e Diego
Fixos - Biju e Paulo Evandro
Alas - Juninho, Marcinho, Rheverson, Esquerda, Gelsinho, Grafite, Guilherme Pintado e Eduardo
Pivôs - Paulinho e Kumano

Nenhum comentário:

Postar um comentário