CHAVE OURO: Atleta não matem a palavra e não se apresenta no Campo Mourão

A exemplo do que aconteceu em 2009 envolvendo o goleiro Gerônimo, o Campo Mourão Futsal mais uma vez foi vítima de um atleta que acertou todas as bases com o time, inclusive marcou o dia de sua apresentação, porém, diante de proposta de outra agremiação, voltou atrás no combinado.
Desta vez foi o jogador Andy, de 24 anos, ex-São Miguel do Iguaçu.
Anderson Monteiro da Silva - nome de nascimento , popularmente conhecido como Andy, tinha combinado inclusive que se apresentaria e já treinaria nesta terça feira de carnaval. Porém, o atleta ligou para os diretores mourãoenses, alegando ter recebido e aceitado uma proposta superior de outra equipe que disputará o estadual.
Lamentável, não apenas pelo fato de Campo Mourão não contar com o atleta, com qualidades técnicas que caberiam muito bem no grupo que foi montado para este ano, mas também,  por termos dentro desse esporte que torna-se mais popular e mais forte a cada ano em nosso estado, atletas que agem desta forma.
Que cada um tem o direito de buscar o melhor para si, não se pode negar. Porém, um vez acertado, mesmo que verbalmente, o jogador deve ter a dignidade de cumprir sua palavra.
Mas... Há males que vêm para bem.
Será que um jogador, que muda de palavra de um dia para outro por alguns reais, seria confiável ???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário