CHAVE OURO: Campo Mourão trabalha forte

Já sabendo que não contaria com o ala Andy, que deveria se apresentar na terça feira, mas voltou atrás em seu acordo com o time, o técnico Beto comandou os trabalhos no ginásio Haroldo Gonçalves Neto na Vila Urupês, nesta terça de carnaval. Estive lá com o Brunão e pudemos conferir de perto, que preparação física e os primeiros trabalhos com bola, marcaram o rítimo da terça de carnaval do Campo Mourão Futsal.



Como é bom ver nosso futsal se preparando para mais um campeonato. E com um trabalho sério, que esperamos dê bons resultados nessa temporada. O grupo é bom, as intenções da diretoria e comissão técnica são as melhores. Aguardamos agora um novo nome para compor o grupo e que o torcedor dê seu apoio e em quadra o time faça sua parte.


Trabalho puxado, muito calor... E muita água  pra moçada!
Quem está de volta ao batente também, é o incansável Marcolino... Sempre disposto e ajudando no que pode para o bom andamento dos treinamentos

Há, não podemos esquecer do Ginásio do Lar Lar Paraná (foto Ilivaldo Duarte)... E sugerir aos responsáveis pela obra, que dêm uma acelerada nos trabalhos... O ginásio será fator importante para começarmos bem o campeonato.

Demais fotos, Bruno Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário