CHAVE OURO: Federação não confirma desistencias


A Federação Paranaense de Futebol de Salão definiu a quarta-feira (03/02) como último dia para as equipes que disputarão a Série Ouro enviarem sugestões de fórmula de disputa para o Campeonato Paranaense. O prazo foi estipulado para que todas as propostas tenham suas viabilidades estudadas pela entidade. Portanto, desta vez não haverá a possibilidade de novas sugestões durante o arbitral, marcado para o próximo sábado, dia 6, em Foz do Iguaçu.
Este ano todas as propostas enviadas dentro do prazo serão analisadas pela Federação. Serão levadas à votação durante o arbitral as que se encaixarem dentro das datas disponíveis para a competição. “Esperamos que os clubes enviem propostas, pois estamos sempre abertos à sugestões. Todas as que se encaixarem no calendário serão levadas à votação”, afirmou o superintendente da FPFS Antonio Carlos Moreira Filho.
O arbitral de sábado, na cidade de Foz do Iguaçu, terá a participação das 16 equipes que disputarão o Campeonato Paranaense este ano. Até a tarde desta segunda-feira a Federação não havia recebido comunicação alguma de desistências. O único ofício enviado à entidade foi em relação a dificuldades do time de Pato Branco, que terá prazo até esta terça-feira para responder definitivamente se confirmará presença na Série Ouro. Caso não dispute, perderá a vaga e terá que retornar na Série Bronze, conforme determina o regulamento.
Além do Pato Branco, que ainda confirmará presença, têm vagas asseguradas na elite do Campeonato Paranaense as seguintes equipes: Copagril, São Miguel, Umuarama, Cascavel, Imperium/Guarapuava, Adeafi, Ciagym/Maringá, Colégio Londrinense, Francisco Beltrão, Paraná Clube, Campo Mourão, Rio Branco, São Lucas, Palotina e Marreco Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário