FUTEBOL: Grêmio Maringá tem terceiro técnico em dois meses

(Radiogol) Dirceu Matos, técnico que deixou o comando do Grêmio Maringá no início da semana, não vai mais orientar o Moto Clube do Maranhão, clube que chegou a dar como certa a contratação do profissional. Segundo informações de dirigentes maranhenses, Matos optou por aceitar convite do futebol da Armênia e dessa forma descartou dirigir a equipe que passa por momentos de dificuldades administrativas.

No time maringaense, que se prepara para as disputas da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, com início em agosto, o cargo agora tem comando de Ademar Scarpeline, homem de confiança do presidente Aurélio Almeida que integra o grupo há dez anos no exercício de funções diversas.
Antes da Terceirona, o Grêmio Maringá, que no último domingo perdeu a partida amistosa disputada em Naviraí-MS, por 2 a 1, diante da Naviraiense, se concentra na participação no Campeonato Estadual de Juniores. O prazo para as inscrições nesta competição, segundo boletim da Federação Paranaense de Futebol, termina nesta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário